19
agosto

Charlie Sheen troca água por dólares no desafio do balde de gelo

O ator Charlie Sheen aderiu ao desafio do balde de gelo, brincadeira entre os famosos para arrecar dinheiro para uma instituição que pesquisa tratamentos e cuida de pessoas com esclerose lateral amiotrófica.

Em um vídeo divulgado pelo site “TMZ”, o comediante virou um balde de notas de dólares sobre a cabeça em vez de água gelada, como a maioria das celebridades fez.

“Esperem, são U$ 10 mil em dinheiro, que eu vou doar para a fundação ASL e vamos falar a verdade, gelo vai derreter e esse dinheiro vai ajudar de verdade”, disse o ator.

Por fim, Sheen cumpriu a regra de desafiar outros três famosos a cumprirem o desafio e, ele escolheu os atores Jon Cryer e Asthon Kutcher, e o produtor Chuck Lorre, todos da série “Two And a Half Men”, que foi protagonizada por Sheen em oito temporadas.

Entenda o desafio

Febre nas redes sociais, o Ice Bucket Challenge, ou desafio do balde de gelo, teria começado na cidade de Boston, Estados Unidos, por amigos do jogador de baseball Pete Frates, diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.

A brincadeira funciona assim: uma pessoa toma banho de água gelada, divulga o vídeo na internet e desafia três outras pessoas a cumprirem a prova. Inicialmente, quem não quisesse jogar o balde de água e gelo, deveria doar U$ 100 para a instituição. No entanto, os adeptos da brincadeira passaram a fazer as duas coisas.

Na última quinta-feira (14), Mark Zuckerberg, criador do Facebook, postou um vídeo completando o desafio e convidando Bill Gates, executivo da Microsoft, para realizar a prova. Logo, celebridades como Justin Timberlake, Lady Gaga e Jeniifer Lopez também aderiram. Fonte:Uol/TMZ

Rafinha Bastos aproveita desafio do balde de gelo para fazer crítica ao governo
“Eu moro em São Paulo e na minha casa não tem água”, dispara apresentador, que desafiou políticos na campanha do bem

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado