8
outubro

Casal cancela lua de mel em Las Vegas para pagar tratamento de câncer do próprio cão

Os britânicos Claire e Ceri Morgan planejavam viver uma lua-de-mel de sonho. Após o casamento, os dois iriam para Las Vegas, nos Estados Unidos, com direito a hospedagem em hotel de luxo. Porém, a vontade de salvar a vida do animal de estimação, um cão de cinco anos, falou mais alto que o desejo de viajar após o matrimônio: o casal cancelou a ida à cidade dos cassinos para pagar o tratamento veterinário do buldogue Teeto, de cinco anos, que foi diagnosticado com um quadro de câncer.

O tratamento do cão, que incluiu uma cirurgia para a retirada do tumor e seis sessões de quimioterapia, custou o equivalente a cerca de R$ 23 mil, praticamente o mesmo valor que o casal economizava para ir a Las Vegas. Os dois não se arrependem com a aplicação do dinheiro no tratamento do buldogue: “Nós estávamos ansiosos pela sonhada lua de mel, mas Teeto tinha que vir em primeiro lugar. Ele é especial e tínhamos de usar o dinheiro para pagar os veterinários”, disse Ceri ao jornal britânico Daily Mail.

Teeto teve uma das pernas amputadas durante a cirurgia, em decorrência da localização do tumor, que desenvolveu-se em seu ombro direito. Apesar da perda do membro, a cirurgia foi bem sucedida e o animal se recuperou rapidamente e passa bem.

Publicado em ANIMAIS, AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Uma ideia sobre “Casal cancela lua de mel em Las Vegas para pagar tratamento de câncer do próprio cão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado