3
janeiro

Buscando a felicidade…

Há uma busca insana  para encontrar a pessoa certa, é o caos que se tornou fato nos dias de hoje, a sociedade impõe, que você tem que casar para não ficar para titia(a). Estamos vivendo em um mundo tão solitário por causa disso. Quem foi que inventou essas regras não sabe a confusão que causou na sociedade atual.

Talvez a culpa seja nossa, temos que nos reeducar e começar a olhar com calma, olhar além das palavras. Quando criamos esse tipo de visão sem pressa enxergarmos algo na pessoa que não víamos nos olhares apressados.

Regras que foram estabelecidas para ser feliz!!!! ter bens matérias e status. Onde o parceiro ideal é aquele(a) parceiro bem financeiramente e bem sucedido certo? O valor do ser humano se converteu em quem você é? O que você faz? E como você se veste? Mais quem garante que tudo isso é sinal de felicidade?

Quantos milionários vivem em seus palácios sofrendo de depressão?  Sem amigos para compartilhar da sua fortuna? Sabe qual vai ser a maior riqueza neste século? Vou dar um chute na minha opinião, autocontrole, equilíbrio mental, serenidade, conhecimento, paciência etc..poderia lista uma página inteira de palavras que nós alimentam e nos enriqueceram mais que dinheiro e status.

Finalizando o tema, palavras de “Guilherme Assemany” Estar solteiro não significa que você não sabe sobre o amor. Significa que você sabe o suficiente para não perder tempo com qualquer pessoa…

Rodrigo Oller

Veja Também: Libertar-se da necessidade de ser superior: Profissionais de ego inflado.

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Uma ideia sobre “Buscando a felicidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado