7
novembro

Briga de torcedores do Palmeiras em confronto com PM

Vídeo mostra confronto entre torcedores do Palmeiras e policiais em Araraquara (SP), durante jogo contra o Botafogo, no último domingo.

Rodrigo Oller

Mais um grande motivo o porque eu não gosto de futebol…Quando tiver leis rígidas e menos fanátismo! eu mudo minha opinião a favor a esse esporte. A idolatração exagerada por um clube que está pouco se lixando para o torcedor são motivos suficientes para gerar uma guerra urbana! motivo fútil não acham! ”País onde crianças sonham em serem jogadores em vez de serem pensadores”

Temos uma cultura onde crescemos em um ambiente familiar já enraizada no futebol, a criança já cresce gostando do time do pai ou da mãe, e desde pequeno aprende o significado da rivalidade entre os times..Resultado somos fabricantes de fanáticos.

Um vídeo feito durante o jogo entre o Palmeiras e o Botafogo, no último domingo, em Araraquara (SP), flagrou um confronto entre policiais militares e torcedores do time paulista. As imagens mostram um grupo de palmeirenses, em número muito maior, encurralando os policiais, que protegiam um portão que dá acesso ao gramado da Fonte Luminosa.

Veja também:
10 Razões porque não gosto de Futebol / Saiba os sintomas e como tratar o fanatismo

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS, REPORTAGEM por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado