1
dezembro

Batidas de amor – Músicas para um recomeço

Maurício Zane, trouxe um set reflexivo, que serve para todos que precisam parar, pensar um pouco e tentar um recomeço.

Tire alguns minutos do seu dia, hoje, para ouvir com calma as músicas que virão a seguir. É com elas que você vai conseguir pensar naquelas coisas que são realmente importantes, aquilo tudo que te move enquanto você segue o caminho junto do seu amor. Você tem se esforçado o bastante pelo seu relacionamento? Você tem feito seu par feliz? Você acha que poderia ter feito algo melhor? Pois vamos pensar um pouco nisso agora.

Que tal agora começar a pensar em quem você ama, com calma. Perceber todas aquelas coisas que você mais gosta nessa pessoa, notar todos os esforços que ela faz para que vocês dois continuem bem, felizes e em paz. Pense agora em todos os momentos mais felizes que vocês estiveram juntos em alguma situação.

Pense numa lista de coisas que fazem você gostar dessa pessoa. Qual seria o primeiro item? Qual seria o segundo? O que vem por último, mas que não pode ser ignorado de maneira nenhuma?

Pense bem, são muitas coisas…

Aproveite o dia de hoje para elaborar essa lista, digita-la aí no seu computador. Salve tudo o que te faz feliz na pessoa que está ao seu lado, lembre-se de todos os momentos bobos e engraçados que tiveram, lembre-se de todo o carinho que essa pessoa demonstrou por você quando teve oportunidade.

Agora, pense um pouco no presente. Pense nas coisas que fazem falta, pense nas coisas que vocês não fazem por algum tempo e que já fizeram vocês felizes. Pense em todos os itens da lista que não estão mais acontecendo nos dias de vocês. E pense em como voltar a vê-los fazendo parte de seus dias. Pense em como resgatar o romance esquecido do seu relacionamento. Pense nas coisas bonitas dele, que não estão mais em evidência.

E pronto, hoje você vai ter a chance de resgatar, recomeçar… você pode, você consegue! Via

Publicado em AUTOCONTROLE, MÚSICA por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado