10
março

Astros da Marvel realizam sonho de crianças em hospital nos EUA

Ao lado de Chris Pratt, de “Guardiões da Caláxia”, Chris Evans tirou fotos, conversou com as crianças e distribuiu presentes

Um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos, recebeu uma visita bem animadora neste último final de semana. O intérprete do Capitão América, Chris Evans, e o StarLord de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, decidiram se juntar para irem juntos ao centro de saúde, para deixar as crianças mais felizes, e realizar o sonho de muitas delas, que são fãs de super heróis e histórias em quadrinho.

Torcedores dos times que disputavam a final do “Super Bowl” desse ano, ficou combinado entre eles que quem perdesse, iria vestido como seu respectivo super-herói a um hospital de escolha do outro. Chris Pratt acabou perdendo a aposta e pagou sua “punição” visitando um hospital em Boston vestido como o StarLord.

Entretanto, Evans não se deixou levar pelo orgulho e mesmo vencedor, decidiu que faria o mesmo que o colega e juntos, visitaram as crianças doentes do hospital na cidade de Seattle, nos EUA, a maioria delas com câncer.

Fazendo a alegria dos pequenos, que viram seu super-herói frente a frente, além de brincar com as crianças, os atores tiraram fotos e distribuíram brinquedos relacionados aos seus heróis, como o escudo do Capitão América e bonecos do StarLord.

“Bonita a atitude deles. Inicialmente, achei fail eles fazerem esse gesto apenas como resultado de aposta, mas qdo vi q os dois foram, independentemente do resultado, pude ver os heróis q existem em cada um”, disse um internauta, feliz com a atitude dos atores.

“Garanto que, se essas crianças não tiverem uma cura mais rápida, sem dúvida vão ter muito mais força e alegria. O sentimento que esses talentosos atores heróis causaram nessas crianças, não há dinheiro no mundo que pague. Muito obrigada Chris Evans e Chris Pratt, vocês serão sempre os nossos heróis na telinha e também na vida”, disse outra pessoa, elogiando a notícia.
Com informações do portal Papel Pop.

Veja Também:

Ela vive com apenas R$ 7 reais por dia, mas já doou R$ 850 mil para a caridade
A influência dos super-heróis
Hospital usa fórmulas de super-heróis na luta contra o câncer infantil

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado