2
outubro

Artista torna-se mundialmente famoso por pintar com a boca e os pés.

Segundo o Dailymail Tom nasceu sem braços e tornou-se um artista de renome mundial, pintando com a boca e os pés. Tom Yendell, 50, já produziu mais de 500 obras em seu estúdio de garagem, usando os lábios, língua, dentes, cabeça e pés para dominar pinceladas diferentes.
Sr. Yendell nasceu com defeitos congênitos causadas pela talidomida. Mesmo assim Tom é determinado a levar uma vida normal, disse que espera que sua “obra de arte seja uma prova que nada é um grande obstáculo na vida”.

Imagem Dailymail

De seu estúdio especialmente construído ele cria obras, centenas dos quais foram publicados em cartões, papéis de embrulho e paredes através da boca e Associação Pintura Pé.

Sr. Yendell, que tem sido um artista profissional há 30 anos, disse: “Você pode usar uma combinação de partes do corpo – dentes, língua, lábios, toda a sua cabeça e seus pés – para realizar cursos diferentes.

Sr. Yendell, na foto com sua mãe sentado em um triciclo. A partir de quatro anos de idade começou a pintar e rabiscar.

Sr. Yendell, na foto com sua esposa Lucy e uma amostra do seu trabalho, diz que às vezes ele fica com cólicas ou dor muscular quando se pinta por longos períodos de tempo.

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado