13
janeiro

Artista dando lição de moral em policiais militares com atitude fascista!

Um artista de rua faz uma performance contra a ”Violência” na avenida paulista coração de São Paulo, policiais mal preparados para lidar com a situação escutam poucas e boas da população, o próprio manifestante da uma lição de conduta que assino em baixo. Exitem muitos bons policias sim, mais alguns são capazes de manchar uma corporação toda.

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



6 ideias sobre “Artista dando lição de moral em policiais militares com atitude fascista!

  1. Vivemos em uma democracia onde podemos e devemos exercer plenamente o nosso direito de cidadão. Infelizmente os servidores públicos, assim como a população, não conhece seus direitos e deveres. Os policiais não são diferente e acabam não sabendo como agir perante uma conduta dessa, cometendo excesso no cumprimento do dever. O que faltou nos policiais foi a falta de paciência e de argumento, gerando abuso de autoridade. O cidadão tem o direito de se expressar da maneira que melhor lhe convir, desde que não agrida o meio ambiente, a sociedade ou o patrimônio como argumentou o artista, mas parece que os policiais não sabiam disso, realmente não tiveram argumento e exacerbaram no cumprimento de seu dever.

  2. Muito injusto a atitude da PMSP. Puxa, a gente luta tanto por uma sociedade digna, e quando estamos tentando se expressar de alguma forma, aparecem policiais despreparados, sem nenhum preparo, e o pior, boçais, sem qualquer tipo de educação para com a sociedade. Aliás, uma sociedade que “paga” seus salários. Todo mundo concorda que a policia e mal paga, mais será justo pagar um salário decente para policiais que não se importam com a população, onde somos tratados sempre como bandidos? Sim, é assim que eu vejo o cidadão perante a policia !!!

  3. Como se chama esse artista plástico?
    Devido a repercussão desse movimento expressivo que o artista manteve, queria saber o nome, porque, o trampo do cara deve ser bem reflexivo, queria saber mais… gratidão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado