28
maio

Após bullying, americana emagrece 45 kg e ganha coroa de Miss Sul do Texas

Ela pesava mais de 90 quilos e usava vestidos de manequim número 52.  Mas, depois de sofrer bullying na escola devido à obesidade, a norte-americana Keli Kryfko, 23, decidiu entrar em forma. O resultado? Ela agora é a atual Miss Sul do Texas.

Keli contou à rede de TV “CBS” que resolveu, aos 14 anos de idade, entrar em um regime depois de ser chamada de “a garota gorda” que zerou um teste físico na escola –ela não conseguiu terminar nenhum exercício.

“Eu pesava mais de 100 quilos na época. Sabia que não era essa a definição que eu queria receber”, conta. Reprodução/Daily Mail

Para afinar a silhueta, Keli não precisou apelar a regimes radicais. Ela afirma que abandou os refrigerantes com açúcar e as frituras, optando por opções mais saudáveis ao cardápio, como frutas e legumes.

Sem procedimentos médicos, em um ano e meio ela afirma ter perdido 45 kg.

“Eu costumo falar para as pessoas que o abdome sarado você consegue na cozinha, não na academia de ginástica”, diz a beldade, que atribui a perda de peso a 80% de dieta e 20% de exercícios físicos.

Em 2012, ela conquistou o título de Miss Allen. Em 2013, o de Miss Limestone. Até que, em 2014, ganhou o Miss Sul do Texas –agora, ela aguarda a competição de Miss Texas, que ocorrerá em julho.


Via: Daily Mail/e Uol

Veja também:  

(Terceira e última parte de uma série de antes e depois)
Parabéns a todas essas pessoas que trabalharam muito duro para perder peso.

Publicado em AUTOCONTROLE, BEM-ESTAR, NOTÍCIAS, SAÚDE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado