9
setembro

Animação que mostra perda de peso de jovem faz sucesso na internet

Amanda, de 26 anos, perdeu cerca de 40 kg em um ano. Uma animação em time-lapse mostra seu processo de perda de peso.

Imagens feitas por uma jovem de 26 anos e que circulam pela internet mostram as mudanças sofridas pelo seu corpo durante processo de emagrecimento que durou um ano e resultou na perda de 39,6 kg.

Amanda, que não divulgou seu sobrenome, pesava 100 kg em julho de 2011.

Em um ano, graças a uma dieta que, segundo ela, era rica em gordura, com ingestão de proteína moderada e baixo índice de carboidratos, emagreceu e reduziu sua massa corpórea. Consequentemente, também reduziu a numeração de suas roupas.

Um gif animado com fotos da transformação tem feito sucesso na internet e já foi apresentado por veículos de imprensa de diversos países (veja ao lado).

As imagens dela, divulgadas pelo site Reddit, tiveram mais de 3 milhões de acessos, segundo “Daily Mail”.

Ela contou à emissora de TV “ABC News” que a primeira mudança que ocorreu com ela foi em sua mente. Amanda considera que esta alteração foi importante para que a dieta tivesse efeito em seu corpo.

A jovem escreveu no Reddit que fez uma dieta que consistia na ingestão de gordura, como ovos, peixe, carnes de porco e de vaca, além de legumes e nozes. Ela disse ainda que ingeria entre 1.200 e 1.300 calorias diariamente e não fazia exercícios rotineiros.

Click na imagem para ampliar

Imagens mostram Amanda, de 26 anos, durante seu processo de emagrecimento (Foto: Reprodução/Reddit/dignityblows) Fonte G1

Veja Também:

(Terceira e última parte de uma série de antes e depois)

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado