20
abril

Adam Bender Rebateu o câncer

Adam Bender é um exemplo incrível de valor e “superação”. Em suas próprias palavras, ele diz, “Meu nome é Adam Bender. Eu sou um sobrevivente do câncer aos 10 anos, e também um entusiasta dos esportes. Quando eu nasci, eu tinha um grande tumor na minha coxa esquerda e tive que ter a perna amputada na altura do quadril, quando eu tinha um ano de idade.

Por isso, meus pais não sabiam se eu jamais seria capaz de participar em atividades esportivas. Comecei a mostrar um interesse por futebol. Eu rapidamente aprendi a adaptar o meu estilo de jogo com minhas muletas e nunca olhei para trás! Em seguida, decidi dar uma chance para o beisebol, e graças a alguns treinadores maravilhosos, eu encontrei um outro esporte que eu amava.

Estes dois esportes me ajudou a fazer muitos amigos e aprender a ser parte de uma equipe. O desejo de experimentar coisas novas me levou a me desafiar com o futebol de bandeira, onde joguei de zagueiro por duas temporadas. Eu também comecei wrestling, e apenas neste inverno, eu ganhei o campeonato estadual para a minha idade e peso. Eu adoro jogar em uma equipe e eu sou grato a meus pais que me permitiram ir atrás de meus sonhos.

Espero que quando os outros me vêem jogar, eles vão estar cientes de que um desafio físico pode ser superada quando você tem o desejo e você acreditar em si mesmo. Meu desejo é que todas as crianças, não importa o que sua capacidade, mais queiram praticar esportes ser dada a oportunidade. Com a ajuda da minha família, eu quero começar uma organização que vai ajudar crianças com dificuldades físicas poderão participar nos esportes. Em minhas próprias palavras “Deixem-nos jogar! ” Adam Bender


Publicado em AUTOCONTROLE, MOTIVAÇÃO por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado