5
fevereiro

A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia em de Frente Com Gabi

Silas Malafaia negou a Marília Gabriela que seu patrimônio seja de US$ 150 milhões Foto: Divulgação.

Nesse domingo Marília Gabriela entrevistou Silas Malafaia Em uma tão esperada e polêmica entrevista, o pastor Silas Malafaia “encheu a boca” e falou sobre os princípios bíblicos que defende, abordando a questão da homossexualidade e, como piscólogo, ele reafirmou que a homossexualidade é comportamento.

A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia repercutiu bastante nas redes sociais. O nome do pastor ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. Muitos tuiteiros se mostraram revoltados com as declarações de Malafaia sobre o homossexualismo. E vocês o que acham?

Publicado em AUTOCONTROLE, ENTREVISTAS, NOTÍCIAS, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



25 ideias sobre “A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia em de Frente Com Gabi

  1. O que posso afirmar é que o senhor Silas Malafaya quer publicidade, várias vezes em seu programa de Tv, demonstra não ser temente a Deus.
    Jesus cristo não tratou de forma diferenciada a prostituta de Samaria, pelo contrário, quando iam apedrejá-la, sabiamente retrucou quem não ptem pecado que atire a primeira pedra. Esse senhor passará pelo mundo evangélico como um algyuém de além de perseguidor com um estilo que não condiz com as posturas de servo de Deus, a língua ferina demais…

      • gostaria de parabenizar o Pastor e piscologo Silas Malafaia pela sabedoria divina que o SENHOR- lhes concedeu, soube responder as pergundas mais a bsurdas pela entrevistadora, e todas dentro e conforme a palavra verdadeira de DEUS a Bíblia.

    • O PASTOR TEM TODA A RAZÃO, PARECE QUE GABI ESTÁ DEFENDENDO CAUSA PRÓPRIA, SE A BÍBLIA DIZ QUE A HOMOSSEXUALIDADE É PECADO ENTÃO É PECADO, VAMOS DIZER O CONTRÁRIO SÓ PARA AGRADAR AS PESSOAS, CONTRARIANDO O PRINCIPIO BIBLICO, A BÍBLIA CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE TANTO NO NOVO COMO NO ANTIGO TESTAMENTO, PECADO É PECADO PRONTO E ACABOU!

      • Concordo sim com o pastor silas Malafaia..segundo a Palavra de Deus é pecado sim reflita nestas referencias abaixo:
        Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

        Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    • essa senhora que esta falando da língua do Pr. Silas nao tem conhecimento do que e verdade na palavra de Deus ai sai estes pensamento tortuosos

  2. Glória a Deus, o povo tem que entender que não seguimos o Pastor, seguimos a Palavra de Deus, e como era de se esperar o Pastor Silas Malafaia foi corretíssimo em suas colocações e ainda fazendo referencias bíblicas.

  3. HOJE, DEPOIS DE VÁRIOS GOVERNOS “DEMOCRÁTICOS” E “ANTI-MORALISTAS”, QUEM ESTÁ ERRADO ESTÁ CERTO E QUEM ESTÁ CERTO, ESTÁ ERRADO! AINDA DIZIAM QUE O GOVERNO MILITAR ERA REPRESSIVO. QUEM DÁ CORDA À IMORALIDADE, TEM DE DISCORDAR DAS VIRTUDES DA VIDA CORRETA. DÁ-LHE SILAS!!!

  4. Parabéns!pastor Silas Malafaia.Tem que mostrar a verdade para ao povo.Porquê está uma vergonha o que esta acontecendo,o certo esta errado e errado esta certo.valeu pastor Silas.o senhor é unico que falar abertamente os outros temem.

  5. verdade pr silas: jeus nao apedrejou a prostituta, mas disse vai e nao peques mais. nos evangelicos temos o direito de criticar sim as praticas, atitudes e nao as pessoas em si. isso que mts nao conseguem separar. que deus abençoe sua vida pr sila…

  6. Eu gostei muito das respostas do pastor Silas, eu sou cristã e sei q Deus criou o homem e a mulher, ñ homem pra ser mulher e mulher pra homem, e alguns gostando ou ñ isso é abominável aos olhos do senhor, parabéns pastor por essa sabedoria q o senhor lhe deu, q o senhor continue lhe abençoando.

  7. Silas é um homem sábio, conhece muito a bíblia e estuda muito a ciência, mariquinha gabriela não tem nem uma unha do entendimento que Silas tem.
    Acredito sim, que o silas tem dinheiro de mais pra um pastor e que a renda de sua igreja devia ser melhor distribuída entre os que necessitam. A maria podia ter parada por aí, mas entrou em um caminho que não conhecia e acabou perdida na entrevista, o foi triste de ver, uma entrevistadora sem rumo e sentido em suas palavras. Tentando o tempo inteiro incriminar e colocar palavras na boca do entrevistado, sem nexo algum em seus argumentos, precisava ter estudado um pouco mais (alguns anos) antes de convidar o Silas para entrevistá-lo. Quanto a homossexualidade, sou completamente contrário. tenho um irmão gay, que se revelou na adolescência, o amo muito, mas não aceito sua opção, torço que mude.

  8. EU CONCORDO COM O PASTOR, LA EM ROMANOS FALA CLARAMENTE QUE É PECADO TER RELAÇÕES COM O MESMO SEXO.
    FAZER ISSO VAI ALEM DA BÍBLIA…
    TODOS SABEM POR MAIS QUE SEJA LA NO FUNDO QUE É PECADO, SÓ PECA QUEM QUER.

  9. Gostei muito das declarações do Pastor Silas, pois, ele deixou bem claro que Ama aos gays e lésbicas, sua pessoa, mas não suas atitudes, e é isso que Deus quer, que não façamos acepção de pessoas, devemos amá-las e orar p/ que Deus mude seus pensamentos, e lá em Romanos- Cap. 1 Vers.26 e 27, nos diz: Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza(que pratica secretamente atos infames, indecorosos, repugnante, nojento) homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. Então eu digo, como muitos comentários acima, que as pessoas, não querem enchergar a verdade, e concordam com as pessoas, deixando de lado os padrões Bíblicos, que é totalmente inspirado por Deus, que Deus abençoe todos os leitores deste comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado