28
novembro

A Mulher Moderna

“Nós estamos aqui por causa delas e nada mais justo do que dedicar meu trabalho ao bem-estar e à saúde das mulheres.”
Dr. Elsimar Coutinho

De uns anos para cá, a mulher ganhou força e reconhecimento dentro e fora do lar, tornou-se chefe de família e conquistou o mercado de trabalho.

Mas esse processo de emancipação ainda não foi totalmente concluído. Curtir a vida sem regras e desfrutar intensamente do prazer sexual são fatores considerados de extrema importância para a mulher contemporânea. Isso explica por que ela deve estar preparada, intelectual e fisicamente, para desempenhar suas atividades multifuncionais: ser mãe, esposa, dona de casa, profissional e ainda cuidar do seu maior patrimônio: a beleza.

O que mais pode acariciar a auto-estima de uma mulher do que um corpo simétrico, com pele delicada e curvas sensuais? A mulher que se sente bonita é mais feliz e exerce melhor todos os seus papéis, ainda que durante sua vida sofra transformações, como no caso da gravidez. O alvo da mulher é o filho. Ela se sujeita a transformar seu corpo de maneira desvantajosa, ganha gordura e barriga, perde a sensualidade e abdica do sexo, sofre uma série de limitações e passa os meses da gravidez sofrendo com enjôos, inchaços e tantas outras indisposições.

Tudo para ter um filho. Diante disso, seu desafio de realizar completamente seus desejos físicos e mentais torna-se ainda maior. Ajudar as mulheres a cumprir com saúde, lucidez e serenidade todas as suas fases e funções é o foco principal do trabalho realizado pelo Dr. Elsimar Coutinho.

O equilíbrio mental e físico proporcionado pelos tratamentos hormonais que concebeu permite que o universo feminino seja mais produtivo, viva livre de problemas de saúde e com mais qualidade. Mais do que isso, os tratamentos possibilitam que a mulher curta sua maturidade, explore ao máximo sua sexualidade e esbanje vitalidade nos relacionamentos profissionais, sociais e afetivos.

“O fascínio que sempre tive pela misteriosa atração da mulher contribuiu para direcionar os meus estudos de química e biologia para a área hormonal. Queria compreender como agiam, desvendar o mistério daquele imenso poder. Eram os hormônios femininos que davam a forma curvilínea ao seu corpo, contribuíam para a sua postura, o andar balançado e cadenciado, o brilho dos olhos, a textura da pele e a sedosidade dos cabelos.

Eram a fonte do poder de afetar os sentidos do homem – a visão, a audição, o olfato, o gosto e o tato, de modo por vezes cataclísmico, dominando-o e subjugando-o sem recorrer jamais ao uso de força física ou de uma possível superioridade intelectual.”

Dr. Elsimar Coutinho.

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Uma ideia sobre “A Mulher Moderna

  1. OLá, adorei o post e a forma como foi colocado, trabalho com comportamento feminino ministrando palestras sobre sexualidade e sensualidade feminina e tento de alguma forma mostrar a elas esse “poder” fascinante que todas temos, é incrivel como uma mulher que se ama e se respeita consegue mostrar isso nos olhos e no balançar do corpo, seus hormônios afloram e é fantástico isso, parabéns pelo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado