30
janeiro

A Jornalista do SBT dá uma declaração polêmica que pode tirar a eleição de Dilma e do PT

A Presidente do Brasil viajou da Europa para Cuba. E inaugurou um porto na ilha comunista. Detalhe: o porto, em Cuba, foi construído com dinheiro do povo brasileiro.

Para quem não sabe, nos últimos anos o Dinheiro do povo brasileiro financiou também estradas na Bolívia e metrô na Venezuela.

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS, POLÍTICA, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



2 ideias sobre “A Jornalista do SBT dá uma declaração polêmica que pode tirar a eleição de Dilma e do PT

  1. É uma pena que caímos na armadilha do PT, com a máquina da reeleição que foi os “bolsa tudo”, que cativa milhões de pessoas com baixo grau de instrução e de cultura. Que muitas vezes não entende que a miséria que ganham e a falta de empregos que existe é justamente alimentada por programas como o bolsa família, que gera os viciados em esmolas e temem um voto sério. Enquanto isso, eles afundam-se ainda mais na miséria, cativando com sua ignorância os governantes que exploram o país a custa de seus próprios interesses. Pois não há dúvidas que por trás dos patrocínios com o dinheiro Brasileiro há algum interesse particular muito grave, pois o PT tem pessoas muito inteligentes para o crime e o enriquecimento ilícito, mas para jogar dinheiro fora não. Acorda bolsa-miséria! Acorda militante do PT! Ainda dá tempo de mudarmos o rumo do nosso país, mas Dilma, Lula, o PT e toda sua corja realmente precisam ficar longe do poder! Eles já fizeram mal demais à todos.

  2. Uma vergonha, 12 longos anos nos roubando e finge não ver nada, como essa mulher diz que vai ressarcis o prejuízo da Petrobras, será que com o salário que ela ganha dá para pagar os 400 milhões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado