25
setembro

A incrivel história de amor de Taylor Morris

O soldado Taylor Morris, 23 anos, sofreu um acidente durante uma explosão no Afeganistão e teve as pernas e braços amputados. O mais tocante de toda a história é a forma que a namorada Danielle Kelly cuidou dele após o acidente. Infelizmente não é uma história comum, que vemos todos os dias.

Taylor e Danielle se casaram após o acidente, provando que o amor ultrapassa barreiras. Tim Dodd, amigo do casal, emocionado com a história de superação dos dois, decidiu fotografar vários momentos e mostrar ao mundo que o amor realmente existe!

Veja também: o primeiro post de Taylor no inico de seu grave acidente “Aqui”

Publicado em AUTOCONTROLE, FOTOS ESPECIAIS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



8 ideias sobre “A incrivel história de amor de Taylor Morris

  1. Anjos que realmente existem, que velam, protegem, estão ao lado e carregam nos braços… anjos que não são celestes, mas estão prestes.

  2. Quantos casais apaixonado esse Taylor não destruiu, quantas viúvas ele não fez, órfãos entregues a própria sorte, agora possa de exemplo a ser seguido… hipocrisia do caralho, ele nada mais é que um ex-soldado assassino fantoche do Bush, e quando toda regalia que ele tem acabar (é muito comum nos EUA veteranos fudidos serem abandonados pelo governo) ele vai levantar uma bandeira de paz anti-guerra não porque é contra guerra, (porque se fosse não teria sido voluntário) mas porque pagou com o próprio corpo a cagada que fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado