25
setembro

Rafael Mantesso cria divertidas ilustrações com seu cachorro

Um brasileiro e seu bull terrier andam chamando atenção nas redes sociais. Isso porque o jovem Rafael Mantesso usa sua criatividade e paixão por desenhos para colocar seu cão, Jimmy, em situações divertidas e inusitadas. Conheça um pouco mais sobre o artista e veja algumas ilustrações.

“Apesar de ser muito confuso quando estou fotografando, ele me obedece”, disse Mantesso.

“Eu tinha acabado de divorciar-me da minha esposa, que levou todos os móveis da casa ea casa estava completamente vazia e branco. A única coisa que eu tinha era Jimmy e uma casa branca vazia.”

“Eu tinha um pitbull quando era mais jovem e ele morreu cedo. Então, eu sempre sonhei em ter um bull terrier.”

” Eu acho que eles são uma raça incrível -. comportamento, personalidade, o amor que eles demonstram ao seu proprietário, e, especialmente, sua estética “

“Ele é definitivamente o meu melhor amigo e companheiro. Eu odeio quando as pessoas se afastam ou atravessar a rua com medo dele – as pessoas pensam bull terriers e cães pit bull são assassinos e sanguinário.”

“Gosto de pintar e desenhar, mas recentemente eu voltei a fazer isso. Por enquanto é um hobby, desenhar, ilustrar e pintar usando objetos em minha vida diária. Eu já tenho alguns pedidos de telas, fotos e estou começando a pensar em fazê-lo funcionar. Vamos ver. ”

A imagem tocante que começou tudo:

Fonte: Bored Panda

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado